Urquiza perde e está fora da Libertadores 2019

Urquiza perde e está fora da Libertadores 2019

23 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @AmericaCaliFem)

 

As argentinas foram eliminadas para a equipe do América de Cali.

 

O UAI Urquiza está eliminado da Copa Conmebol Libertadores 2019. As argentinas entraram em campo nesta terça-feira (22), para enfrentar o América de Cali, por uma vaga na semifinal da competição, mas o resultado não foi o esperado. As hermanas foram derrotadas por 3 a 2 e deixaram o torneio sul-americano.

O primeiro tempo foi de pouca criação de ambos os lados. As duas equipes se estudaram muito na primeira etapa e, por isso, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a segunda metade da partida, as equipes voltaram diferentes e resolveram colocar emoção na partida. Aos 15 minutos, as colombianas abriram o marcador com Robledo e, quatro minutos depois, Caicedo ampliou o placar. O América ainda chegou a fazer o terceiro gol, com Usme, aos 24. Quando tudo parecia decidido, o Urquiza esboçou uma reação, e descontou com Larroquete e Bueno, aos 30 e aos 42, mas foi só. Placar final: Urquiza 2 x 3 América de Cali.

 

Semifinal

Agora, o América de Cali enfrenta o Corinthians na sexta-feira (25), às 19h, em Quito, para saber quem avança para a grande final da Libertadores.