Tudo igual: Lyon e Bordeaux ficam no empate

Tudo igual: Lyon e Bordeaux ficam no empate

19 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Lyon)

 

0 a 0 abriu o ano de 2020 para as duas equipes.

 

O ano de 2020 não começou do jeito que era desejado pelo o Lyon. Líder da competição, a equipe foi, neste domingo (19), até o Stade Saint Germaine para enfrentar o terceiro colocado Bordeaux, em partida válida pela 13ª do Campeonato Francês, e não ficou no empate sem gols. 

Depois de um longo período de recesso, devido às festividades de final de ano, Lyon e Bordeaux voltaram a campo na tarde de hoje. Separados por sete pontos, o confronto valia para as visitantes a chance de aumentar a vantagem para os demais clubes, enquanto para as donas da casa era a oportunidade de se aproximar do topo da tabela. 

Mas quando a bola rolou, o que pôde se ver em 90 minutos de futebol, foi um duelo truncado, com duas equipes que até tentaram criar lances de perigo, porém que acabaram gerando poucas chances claras de gols. E se faltou qualidade e pontaria, o resultado não poderia ser outro: 0 a 0.

 

Próxima Rodada

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (25), o Bordeaux recebe às 15h (horário local) o Dijon. Já o Lyon, no domingo (26), jogará em casa contra o Stade de Reims. A bola rola às 17h (horário local).