Timão vence e segue na liderança do A1.

Timão vence e segue na liderança do A1.

19 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Fora de casa, o Corinthians bateu a Ferroviária por 2 a 0.

 

A Ferroviária recebeu na noite da última quinta-feira (18) o Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. E quem levou a melhor foi o Timão, que com dois gols de Millene venceu o duelo e ainda se manteve na liderança da competição. Do outro lado, a equipe de Araraquara, com a derrota, caiu para a oitava posição. 

De um lado estava a Ferroviária, querendo se recuperar na competição após a derrota para o Internacional no final de semana. Do outro o Corinthians, vindo de goleada e em busca de se manter na liderança. Fatos que fizeram com que a partida, realizada no estádio Fonte Luminosa, fosse bastante disputada. 

O primeiro tempo iniciou com as duas equipes querendo o gol, mas quem realmente conseguiu foi o Corinthians, com Millene, pouco antes dos 20 minutos. A meio-campista aproveitou o cruzamento rasteiro de Tamires para abrir o placar. Resultado este que permaneceu até o fim da etapa inicial. 

No segundo tempo, as corintianas voltaram para campo do mesmo jeito que terminaram o anterior, em cima da equipe da casa. E a pressão deu resultado: logo aos seis minutos, Millene apareceu para anotar o seu segundo gol na partida e fazer o 2 a 0. Com o placar a seu favor, o Timão diminuiu o ritmo e administrou a partida até o apito final. 

 

Próxima rodada:

Líder, o Corinthians enfrentará na próxima rodada o Flamengo. O jogo será no domingo (21), às 14h, no estádio Pacaembu. Já a Ferroviária irá até Guaratinguetá para encarar o São José, na segunda-feira (22). A bola rola às 15h no estádio Dario Rodrigues Leite.