Seleção Feminina Sub-20 goleia Bolívia pela Liga Sul Americana.

Seleção Feminina Sub-20 goleia Bolívia pela Liga Sul Americana.

17 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / CBF)

 

Brasil não teve conhecimento da equipe boliviana e venceu por 9 a 0.

 

Nesta terça-feira (17), a Seleção Brasileira venceu a Bolívia pelo placar de 9 a 0. A partida era válida pelo torneio preparatório para o Sul-Americano Sub-20, que acontecerá em 2020.

As canarinhas iniciaram o primeiro tempo com gás total. Logo no início, a seleção brasileira abriu três gols de vantagem em menos de 15 minutos. A bola balançou a rede, aos oito minutos, com Nycole. Logo depois, aos 11, Júlia Beatriz aproveitou bom passe da camisa 9 artilheira e ampliou. No lance seguinte a seleção fez o terceiro, Duda recebeu na pequena área e bateu de primeira, sem chances para a goleira.

Além disso, aos 34, Nycole recebeu lançamento na área e marcou mais um. Aos 42, Duda ganhou dividida pelo alto e, dentro da pequena área, mandou de cabeça para o fundo das redes. 5 a o para a Seleção Brasileira.

No segundo tempo, o Brasil conseguiu aproveitar a vantagem. Logo no início da partida complementar, Micaelly recebeu em profundidade e fez mais um: 6 a 0 para as canarinhas. 

Logo depois, aos 26, Mylena pegou sobra dentro da área e marcou o sétimo de cabeça. E os gols não param por ai. Aos 31 minutos, Micaelly, fez o oitavo, em cobrança de pênalti, bateu firme no canto esquerdo, sem chances para goleira.  E antes de terminar a partida, Yaya, aos 46, fez o nono gol da partida. 

O próximo compromisso do Brasil é na  próxima sexta-feira (20), quando enfrenta  o Chile, às 15h45. Depois, no domingo (22), enfrenta a Argentina, dona da casa, no mesmo horário e local.