São Paulo vence o São José pelo Paulistão 2019.

São Paulo vence o São José pelo Paulistão 2019.

1 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

O Tricolor venceu por 2 a 0.

 

Neste sábado (31), o São Paulo venceu o São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, pelo placar de 2 a 0, pela 5ª rodada da 2ª fase do Paulista Feminino. Os gols da partida foram marcados por Brenda e Ottilia. A equipe do São Paulo mesmo sem Yaya, convocada para a Seleção Brasileira, dominou o jogo desde o início.

O Tricolor criou chances pelos lados do campo, mas os gols saíram em jogadas de bola parada, em duas cobranças de escanteio. As comandadas de Lucas Piccinato contaram com falhas da defesa do São José para chegar ao gol. A bola balançou a rede pela primeira vez aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Brenda completou a cobrança de escanteio. Já aos 46, antes do intervalo, em cobrança de escanteio do mesmo lado, a bola ficou viva na área e Ottillia completou de cabeça para definir o placar. 2 a 0 para o São Paulo nos acréscimos da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o ritmo de jogo diminuiu. A equipe do São Paulo conseguiu criar algumas chances para marcar mas não conseguiu finalizar ao gol.

Com o resultado, o São Paulo alcançou 8 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 3. O São José, que já está eliminado, está em último, sem pontuar.

 

Próxima Rodada

Com isso, a rodada final da segunda fase acontece no próximo sábado (7), às 11h. O São Paulo encara o Palmeiras no Pacaembu. O São José mede forças com o Santos, na Baixada Santista.