São Paulo goleia o Botafogo e garante vaga nas quartas de final do Brasileiro A2.

São Paulo goleia o Botafogo e garante vaga nas quartas de final do Brasileiro A2.

24 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / São Paulo FC)

 

Equipe havia vencido a primeira partida por 2 a 0 e venceu novamente com o placar de 4 a 0.

 

Em jogo válido pelas oitavas de final do Brasileirão A2, o São Paulo enfrentou o Botafogo (PB), pelo jogo de volta, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotiá. Buscando vaga nas quartas de final do torneio, o Tricolor já havia vencido a primeira partida, em João Pessoa, e venceu novamente, desta vez em casa, por 4 a 0, garantindo a vaga na próxima fase da competição. Os gols foram de Larissa Santos, Ottilia, Piti e Chaiane.

O São Paulo teve um bom início de partida, trabalhando bem no ataque e, aos 8 minutos, Giovana cobrou escanteio, Bruna dominou e cruzou para o meio da área e Larissa levou a bola para o fundo das redes. Aos 22 minutos, em jogada de Larissa e assistência de Driely, Ottilia ampliou o placar.

O terceiro gol aconteceu somente aos 37 minutos do segundo tempo, com Ottilia dando um passe para Piti de dentro da área marcar. O último gol veio aos 24 minutos, de pênalti: Chaiane bateu e marcou.

Nas quartas de final o São Paulo encara quem passar de Taubaté e Esmac/PA, no Joaquinzão em Taubaté, após empate no jogo de ida. A partida que acontecerá no próximo dia 29.