Rumo à glória: Brasileirão A2 define os seus semifinalistas.

Rumo à glória: Brasileirão A2 define os seus semifinalistas.

22 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

 

Confira como foram os confrontos de volta.

 

O Campeonato Brasileiro A2 está próximo do fim. Na última semana a competição nacional definiu os seus semifinalistas e consequentemente os clubes classificados para subir à elite do futebol brasileiro. 

No sábado e no domingo aconteceram no Brasil os jogos da volta das quartas de final do A2. Confira como foram os duelos. 

 

Grêmio x América-MG

gurias tricolores

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

 

No sábado (20), em Gravataí, no Rio Grande do Sul, o Grêmio precisava apenas de um empate para avançar de fase e conseguiu isso ao ficar no 0 a 0 com o Coelho. Como havia vencido o jogo da ida por 2 a 1, o Tricolor avançou de fase em casa. 

 

Palmeiras x Chapecoense

palmeiras feminino

(Foto: Tatiane Marques / SE Palmeiras)

 

O Palmeiras, que já havia garantido em Santa Catarina uma boa vantagem para o duelo da volta contra a Chapecoense, não tomou conhecimento da equipe catarinense e venceu o jogo da volta por 5 a 1. No agregado, o Verdão paulistão fez 7 a 1 na Chape. 

Os gols do Palmeiras foram feitos por Carla (duas vezes), Bianca (duas vezes) e Luana. Camila descontou para o Verdão do Oeste catarinense. 

 

Cruzeiro x Ceará

cruzeiro feminino

(Foto: Igor Sales / Cruzeiro)

 

Em Minas Gerais, o Cruzeiro venceu o Ceará por 2 a 1 também no sábado e avançou às semifinais. A Raposa já havia vencido o Ceará em Fortaleza por 2 a 0, portanto no agregado o duelo ficou 4 a 1 para o Cruzeiro.

Thayane e Janaina fizeram para a Raposa e Maria fez para o Ceará. 

 

São Paulo x Taubaté 

Sao Paulo

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.ne)

 

Por fim, o São Paulo bateu o Taubaté por 3 a 0 com gols de Bruna, Ari e Valeria. Como havia perdido na partida de ida por 1 a 0, o Tricolor também se classificou.