Reforço na área: Sam Kerr assina com o Chelsea

Reforço na área: Sam Kerr assina com o Chelsea

13 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Chelsea)

 

Estrela australiana vai reforçar os Blues por dois anos.

 

O Chelsea ganhou um reforço de peso para o restante do ano. Nesta quarta-feira (13), o time inglês anunciou a contratação da australiana Sam Kerr. O vínculo entre a atleta e o clube será de dois anos e atleta chega para ajudar os Blues na Premier League.

Agora no Chelsea, Sam teve algumas sondagens de outros clubes segundo aponta a imprensa europeia. O PSG, o Real Madrid e o Lyon sondaram a atleta, mas quem levou mesmo foi o Chelsea.

“A WSL (Liga Inglesa) é a melhor liga da Europa”, disse Kerr. “Quero o sucesso da equipe mesmo sabendo que não será fácil. Sinto que o Chelsea construiu algo especial ao longo dos anos e quero fazer parte disso. Portanto, quero ganhar alguns troféus também”, disse a atacante.

A jogadora australiana chega para ajudar o Chelsea a se manter no topo da classificação da Premier League. Os Blues lideram a competição com 13 pontos.

Antes de ir à Inglaterra, Sam estava defendendo o Chicago Red Stars, dos Estados Unidos. No país, a jogadora se destacou sendo considerada a maior artilheira da história da competição.