Predomínio das visitantes e muitos gols: o resumo da 2ª rodada do Campeonato Alemão

Predomínio das visitantes e muitos gols: o resumo da 2ª rodada do Campeonato Alemão

17 de setembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Eintracht Frankfurt)

 

A rede balançou 22 vezes na rodada.

 

Mais uma vez os jogos da rodada da Bundesliga foram recheados de gols, com 22 no total. Os confrontos aconteceram na última sexta-feira (11) e domingo (13). A 2ª rodada iniciou com a vitória por 2 a 0 do Leverkusen em cima do Duisburg. O Bayern mais uma vez goleou e, desta vez, a vítima foi a equipe do Werder Bremen. Já o Wolfsburg mostrou que quer manter a taça em casa e venceu o Hoffenheim por 4 a 1. Nos outros 3 jogos, Freiburg e Eintracht Frankfurt também venceram na rodada. Meppen e Potsdam protagonizaram o único empate da rodada.

 

Confira como foram todos os jogos da rodada:

Sexta-feira (11/09)

Leverkusen 2 x 0 Duisburg

Abrindo a segunda rodada, Leverkusen mais uma vez resolveu o placar nos minutos finais do jogo. Com gols de Milena Nikolić, aos 44 minutos, e Juliane Wirtz, aos 46, a vitória ficou com o time da casa.

 

Domingo (13/09)

Hoffenheim 1 x 4 Wolfsburg

O Wolfsburg venceu o Hoffenheim, fora de casa, por 4 a 1. Com três de Zsanett Jakabfi e um de Alexandra Popp, as Lobas mostraram que querem erguer a taça novamente e se mantiveram firme na disputa pelo título.

 

Werder Bremen 0 x 4 Bayern de Munique

Mais uma goleada na conta do Bayern, confirmando o bom momento do time. Asseyi, Dallman, Ilestedt e Sydney Lohmann marcaram os gols da vitória por 4 a 0 contra o Werder Bremen.

 

Meppen 2 x 2 Potsdam

Mais uma vez, o Meppen protagonizou o único empate da rodada, a equipe ficou no 2 a 2 contra o Potsdam. Berentzen e Winczo marcaram para as mandantes, enquanto Nielsen e Nina Ehegötz anotaram os tentos das visitantes.

 

Sand 0 x 3 Freiburg

O Freiburg visitou o Sand e não tomou conhecimento das adversárias ao vencer por 3 a 0. O time visitante resolveu o jogo no primeiro tempo, com gols de Samantha Steuerwald, Sandra Starke e Lisa Karl.

 

Essen 1 x 3 Eintracht Frankfurt

Encerrando a rodada, mais uma vez o time visitante levou a vitória para casa. Feiersinger, Aschauer e Freigang foram as responsáveis por dar a vitória ao Frankfurt. Nicole Anyoni descontou para o Essen.

 

Confira como ficou a tabela de classificação:

 

Próxima Rodada:

Sábado (26/09)

Bayern x Freiburg – 13h (Horário de Brasília).

 

Domingo (27/09)

Potsdam x Bayer Leverkusen – 9h (Horário de Brasília);
Werder Bremen x Essen – 9h (Horário de Brasília);
Wolfsburg x Meppen – 9h (Horário de Brasília);
Eintracht Frankfurt x Hoffenheim – 9h (Horário de Brasília);
Duisburg x Sand – 9h (Horário de Brasília).