Paulistão: veja como foi a 7ª rodada da competição.

Paulistão: veja como foi a 7ª rodada da competição.

27 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

 

Ao todo, foram marcados 18 gols.

 

Com uma boa média de gols e sem empates, a 7ª rodada do Campeonato Paulista manteve o Santos e o Corinthians na ponta da tabela no grupo B e o São Paulo e a Ferroviária no grupo A.

 

São Paulo 2 x 1 Palmeiras

Em dia de clássico no Pacaembu, o São Paulo bateu o Palmeiras e se manteve na liderança do grupo A do Paulistão. O primeiro gol tricolor foi feito por Jaqueline. A jogadora do São Paulo recebeu um bom passe após uma ótima jogada entre Yayá e Valéria e abriu o placar para as são-paulinas.

Depois de levar o gol, o Palmeiras se jogou para o ataque em busca do empate e conseguiu com Carla Nunes, após uma falha defensiva da equipe do São Paulo. No entanto, a alegria alviverde durou pouco. Com um gol do meio-campo que foi marcado por Ary, o Tricolor passou à frente no placar e conquistou os três pontos.

 

Audax 0 x 2 Ferroviária

Em Osasco, as donas da casa perderam para a Ferroviária, a vice-líder do grupo A. Os gols das visitantes foram marcados por Maglia e Nathane.

 

Ponte Preta 5 x 0 Inter Franca

Em casa, a Ponte Preta não tomou conhecimento do Franca e aplicou uma goleada de 5 a 0. A grande destaque da partida foi Mariana. A atleta fez quatro dos cinco gols da partida. A autora do outro gol da Macaca é xará de Marianna, mas com uma letra n a menos em seu nome.

 

Taubaté 0 x 1 Santos

Em Taubaté, as donas da casa perderam para o Santos por 1 a 0. Com um gol de Maurine, as Sereias da Vila se mantiveram na 2ª colocação do grupo B, atrás do Corinthians.

 

São José 3 x 1 Juventus

Em São José dos Campos, o São José venceu a Juventus por 3 a 1 e subiu para a 3ª colocação do grupo B. Os gols das donas da casa foram feitos por Thamirys, Fernanda e Carla. O Juventus descontou com Daniela.

 

Corinthians 3 x 0 Portuguesa

As atletas do Corinthians venceram a Portuguesa em casa e se mantiveram como líderes do grupo com 21 pontos. Ingrid, Milena e Ingryd fizeram os gols corinthianos que determinaram a vitória do clube.

 

Confira como ficaram os grupos após a 7ª rodada: