Paris Saint Germain vence e segue na busca pela liderança da Liga Francesa

Paris Saint Germain vence e segue na busca pela liderança da Liga Francesa

9 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / PSG)

 

Clube goleou fora de casa por 3 a 0.

 

Em partida válida pela 15ª rodada da Liga Francesa, o Paris Saint Germain não teve grandes dificuldades em bater a equipe do Soyaux longe dos seus domínios. A partida acabou 3 a 0 para as vice-líderes da competição.

O jogo foi resolvido na primeira etapa. Logo aos 8 minutos, a atacante Nadia Nadim tratou de abrir o marcador para as visitantes. O PSG continuou em cima tentando aumentar a vantagem, e ela veio aos 41, com a meio-campista Grace Geyoro. Um minuto mais tarde, aos 42, foi a vez da atacante Marie Katoto deixar o seu nome entre as artilheiras da partida, marcando o terceiro gol da equipe no jogo, 3 a 0.

Na etapa final, o PSG só administrou o placar construído no primeiro tempo. Não sofreu defensivamente e teve mais chances de aumentar o marcador, mas a partida terminou mesmo no 3 a 0 para as visitantes. Vitória importante para não deixar o atual líder da competição, o Lyon, disparar no topo da tabela, já que a diferença entre as duas equipes é de 3 pontos.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, o Paris Saint Germain enfrenta o Guingamp no dia 22, às 10h30. Já o Soyaux entra em campo dia 16, contra o Fleury 91, em partida atrasada da 12ª rodada.