Paris Saint-Germain goleia o Metz e segue na cola do Lyon

Paris Saint-Germain goleia o Metz e segue na cola do Lyon

25 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Teams Pic / PSG)

 

A equipe de Paris está na segunda colocação da tabela.

 

O Paris Saint-Germain venceu mais uma no Campeonato Francês e segue na cola do líder Lyon. No último sábado (25), o time de Paris venceu o Metz pelo placar de 5 a 1, no Stade Georges Lefévre. Os gols foram marcados por Katoto (3x), Khelifi e Nadim para o time da casa, enquanto Gordon descontou para o Metz.

A bola balançou as redes logo no primeiro minuto de jogo. Khelifi abriu o placar para o PSG. Aos 33 minutos, Périsset cruzou para Katoto, que ampliou o placar. 2 a 0 para as mandantes. Ainda no primeiro tempo, Katoto finaliza com estilo no ângulo e marca o terceiro gol do PSG.

No segundo tempo, as parisienses aumentaram a vantagem logo aos 4 minutos. Nadim converteu a penalidade máxima. Com o placar já definido, o PSG dominava a partida, porém o Metz conseguiu descontar com Gordon, aos 13. Antes do apito final, ainda deu tempo de Katoto, aos 38, marcar mais um e dar números finais a partida: PSG 5 x 1 Metz.

 

Próxima Rodada

Agora, o próximo desafio do PSG é no dia 9 de fevereiro, contra o Soyaux, às 10h. Já o Metz recebe o Guingamp, um dia antes, às 10h30.