Palmeiras goleia e confirma vaga na semifinal do A2.

Palmeiras goleia e confirma vaga na semifinal do A2.

21 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Tatiane Marques / Divulgação)

 

A equipe paulista eliminou a Chapecoense neste domingo (21).

 

Palmeiras e Chapecoense se enfrentaram neste domingo (21), pela partida de volta das quartas de final do Brasileirão A2, e a equipe paulista levou a melhor, vencendo pelo placar de 5 a 1. O jogo, que aconteceu em Vinhedo, em São Paulo, teve amplo domínio das palmeirenses. Os gols da equipe da casa foram marcados por Carla (2x), Bianca (2x) e Luana, enquanto Camila descontou para as catarinenses. A equipe palmeirense já havia vencido a partida de ida por 2 a 0.

Desde o início do jogo, o Palmeiras controlou as ações do jogo e abriu o placar logo aos 12 minutos, com Bianca cobrando falta. A Chapecoense até mostrou reação e empatou aos 20, em chute de longe de Camila, que encobriu a goleira palmeirense. Porém, a equipe paulista aumentou o ritmo e marcou mais dois gols na primeira etapa, com Carla e Bianca, novamente cobrando falta.

No segundo tempo, continuou dando Palmeiras. Carla cobrou pênalti e desperdiçou, mas no rebote, a própria Carla se redimiu e colocou no fundo das redes. Antes do apito final, ainda deu tempo de Luana anotar o seu e decretar a classificação palmeirense para a semifinal.

O Palmeiras encara o São Paulo na próxima fase da competição. Os jogos ainda não tem data definida para acontecer, mas a equipe alviverde decide em casa, já que possui campanha melhor que o Tricolor.