Palmeiras e São Paulo empatam pelo Paulistão Feminino.

Palmeiras e São Paulo empatam pelo Paulistão Feminino.

4 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Ulivieri / SEP)

 

O jogo vale pela segunda fase da competição.

 

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na tarde deste sábado (3) em Vinhedo, pela primeira partida da segunda fase do Paulistão Feminino.

O São Paulo fez o primeiro gol aos 4 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a goleira Jully defendeu e no rebote, dentro da área, Ary enviou de cabeça e Ottila marcou também de cabeça. A equipe são-paulina ainda teve chance de ampliar. Aos 11 minutos Jaqueline chutou no travessão. 1 a 0.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com substituições e mais ofensivo. Em cobrança de escanteio, Rebeca bateu no canto esquerdo e empatou o jogo.O jogo seguiu equilibrado e aberto, com oportunidades para as duas equipes. Valéria chegou à área do Palmeiras, porém a defesa da goleira do São Paulo impediu o tricolor de retomar a vantagem. O Palmeiras também teve chances, mas não chegou a virada. Fim de jogo: Palmeiras 1 x 1 São Paulo.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada o São Paulo recebe o São José na quarta-feira (7), às 10h, no Pacaembu. Já o Palmeiras enfrenta o Santos na quinta (8), às 16h, no Ulrico Mursa em Santos.