Nos pênaltis, Chapecoense elimina a equipe do 3B Sports pelo A2.

Nos pênaltis, Chapecoense elimina a equipe do 3B Sports pelo A2.

27 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Marcos Dantas)

 

As duas equipes empataram no tempo normal em 1 a 1.

 

Neste domingo (26), a Chapecoense empatou em 1 a 1 com a equipe do 3B na Arena da Amazônia, em Manaus em jogo decisivo e valendo vaga das quartas de final da competição na Série A2 do Brasileiro Feminino. Após terem empatado em 2 a 2 no jogo de ida, em Santa Catarina, a vaga foi decidida nos pênaltis. E logo após as cinco cobranças, as catarinenses levaram a melhor e venceram por 4 a 2.

A partida começou com as donas da casa no ataque, enquanto a Chape buscava os contra-ataques. Porém, mesmo com chances criadas para os dois, o placar continuou zerado até o fim da primeira etapa. No segundo tempo de jogo, a equipe catarinense voltou pressionando as donas da casa. Com isso, veio o primeiro gol da partida. Gisseli abriu o placar, aos 30 minutos da etapa complementar. O gol de empate veio aos 34 minutos, com a jogadora Moara.

Com isso, a partida foi para os pênaltis e quem começou as cobranças foi a Chape. Erika desperdiçou a primeira chance de gol na defesa da goleira Mariana, porém Gabi também ficou na defesa da goleira Camila. Após isso, Laura, Eudimila e Isa converteram para a Chape. Com isso, o 3B fez com Moara e Nicol. Quando Vitória teve a chance de empatar, chutou na trave. Então, Soraya não desperdiçou e marcou o gol da classificação.

Com o resultado, a Chape enfrenta o Palmeiras em jogo que vale o acesso à primeira divisão do futebol feminino. A vaga será decidida em dois jogos. O primeiro, em Santa Catarina, e o segundo, em São Paulo.