No último minuto, Camarões marca e se classifica às oitava de final.

No último minuto, Camarões marca e se classifica às oitava de final.

20 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

Nchout marcou o gol da classificação camaronesa.

 

Nesta quinta feira (20), as camaronesas venceram a Nova Zelândia pelo placar de 2 a 1, no estádio Stade de la Mosson. Com gol no último minuto, a equipe de Camarões se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. No retrospecto, as duas equipes perderam os dois jogos que disputaram na primeira fase e chegaram zeradas para a última rodada.

O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes procurando a vitória. porém o nível técnico foi bem abaixo. As duas únicas chances claras de gol foram do time africano. E o primeiro tempo de jogo terminou em 0 a 0. O empate desclassificava as duas equipes.

No segundo tempo de partida, foi a equipe de Camarões que começou atacando, e o gol veio aos 11 minutos de jogo. Ajara Nchout recebeu a bola na área, girou bonito em cima da marcação e chutou rasteiro na saída da goleira Nayler. Belo gol das africanas. Ao longo da etapa complementar, Camarões continuou melhor, criando oportunidades de gol. Já aos 34 minutos, após cruzamento da direita, a lateral Awona tentou cortar e acabou marcando contra: Camarões 1 x 1 Nova Zelândia. Aos 49 minutos de jogo, veio o gol da classificação de Camarões: Nchout recebeu em contra-ataque, deixou a marcação no chão e chutou colocado para classificar Camarões às oitavas de final.

(Foto: FIFA)

 

Com o resultado, a Seleção Camaronesa se classifica às oitavas de final como uma das melhores terceiras colocadas. Já a Nova Zelândia se despediu do torneio sem marcar nenhum ponto.