Mercado da bola: veja cinco transferências que aconteceram desde o inicio do mês

Mercado da bola: veja cinco transferências que aconteceram desde o inicio do mês

15 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Benfica / Divulgação)

 

Próxima temporada na Europa já vai começar e os times seguem se reforçando. No Brasil, os clubes também se movimentam no mercado.

 

Assim como no masculino, os meses de junho e julho são de muita especulação, saída e chegada de atletas no futebol feminino. 

 

Andressa Alves – Roma – Contratação 

Na manhã desta segunda-feira (15), o Roma anunciou a contratação da brasileira Andressa Alves. A atleta esteve até o fim da última temporada defendendo o Barcelona. 

 

Kaza Erzen  – Roma – Contratação

Além da brasileira Andressa Alves, o Roma também anunciou a russa Kaza Erzen para a próxima temporada. O anúncio também foi feito nesta segunda.

 

Solo Jaimes – Santos – Contratação

O Santos anunciou no último dia 11, a contratação da centroavante Florencia Soledad Jaimes, mais conhecida como Solo Jaimes. A argentina que disputou a Copa do Mundo da França chegou ao Peixe para reforçar o clube até dezembro.

 

Jennifer Hermoso – Barcelona – Retorno 

No dia 2 de julho, o Barcelona anunciou a volta da craque espanhola, Jennifer Hermoso. A jogadora estava emprestada ao Atlético de Madrid e atuou pelo clube na última temporada. 

 

Lúcia Alves – Benfica – Contratação

No último sábado (13), o Benfica anunciou a contratação da jovem atacante Lúcia Alves de 21 anos para a próxima temporada.