Manchester City vence mais uma e se torna o novo líder do Campeonato Inglês

Manchester City vence mais uma e se torna o novo líder do Campeonato Inglês

19 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Manchester City)

 

Equipe bateu o Birminghan por 2 a 0, chegou aos 33 pontos e assumiu a liderança da Superliga.

 

Em partida disputada na tarde deste domingo (19), as atletas do Manchester City foram a cidade de Birmingham e conquistaram mais uma vitória. As Citizens estiveram a frente das adversárias na qualidade técnica e não faltou oportunidade para concretizar o saldo positivo de 2 a 0 na partida.

O gol veio logo no primeiro minuto de jogo dos pés da atacante inglesa Ellen White. No segundo tempo, a jovem Keira Walsh ampliou o marcador com um gol envolvente entre suas companheiras de equipe. Já a artilheira da temporada, Bremer, passou em branco na partida, mas não faltou esforços para auxiliar a equipe em busca do bom resultado.

Nos últimos cinco jogos, as blues venceram quatro disputas e perderam apenas uma. O City se iguala ao atual campeão Arsenal no número de pontos e assume a liderança do campeonato em busca do título da Superliga. A última vez em que o time inglês levantou o troféu foi na temporada 2015.

 

Próxima Rodada

O Manchester City volta a campo no próximo domingo (26) pela 14ª rodada da competição em um duelo de rivais, no clássico conhecido como Manchester Derby, enfrentando o então Manchester United, às 10h (horário local).