Mais uma rodada do Campeonato Espanhol chega ao fim

Mais uma rodada do Campeonato Espanhol chega ao fim

16 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / La Liga)

 

A rodada aconteceu no último final de semana.

 

O Campeonato Espanhol 2019/20 teve sua segunda rodada disputada no último final de semana. Em oito partidas, foram marcados 23 gols e o campeonato terminou com um novo líder: o Atlético de Madrid aproveitou o tropeço do Barcelona e assumiu a ponta da tabela. Na parte de baixo, Betis, Huelva e Espanyol seguem sem pontuar.

 

Confira abaixo os resultados dos confrontos

Tenerife 1 x 1 EDF Logrono

No primeiro jogo da rodada, um empate. A equipe da casa saiu na frente, com Maria, mas Jade empatou para o Logrono. 

 

Betis 3 x 4 La Coruna

Betis e La Coruna protagonizaram o jogo mais movimentado da rodada, com sete gols. O time visitante levou a melhor e venceu por 4 a 3, com gols de Barea e Garcia, duas vezes cada. Gonzalez, Cazalla e Abam descontaram para as donas da casa.

 

CD Tacon 3 x 0 Huelva 

A equipe do Tacon se recuperou da goleada sofrida na primeira rodada e, diante da sua torcida, venceu o Huelva por 3 a 0, com gols de Jakobsson, Martinez e Asllani. 

 

Rayo Vallecano 1 x 1 Barcelona

O Barcelona, que havia vencido na primeira rodada por 9 a 1, visitou a equipe do Rayo Vallecano e ficou apenas no empate. A equipe da casa saiu na frente, com gol de Sanchez, de pênalti. Mas Hermoso, também de pênalti, empatou para as visitantes.

 

Athletic Bilbao 3 x 0 Madrid C.

Em Bilbao, deu melhor para as donas da casa. O Athletic contou com dois gols de Vazquez e um de Perea para garantir os três pontos da equipe no campeonato.

 

Espanyol 0 x 3 Valencia

O Espanyol recebeu o Valencia e sofreu uma goleada de 3 a 0. Os gols das visitantes foram marcados por Ferez, Salinas e Coleman.

 

Atlético Madrid 3 x 0 Sevilla

O novo líder do campeonato, o Atlético de Madrid, recebeu o Sevilla e não decepcionou. Os gols da partida foram marcados por Sosa, Ludmila e Corral.

 

Real Sociedad 0 x 0 Levante 

No último jogo da rodada, Real Sociedad e Levante não tiraram o zero do placar.

 

Confira como ficou a classificação após a 2ª rodada:

Tabela