Lyon vence em seu último compromisso e fecha ano na liderança do Francês.

Lyon vence em seu último compromisso e fecha ano na liderança do Francês.

15 de dezembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução/Lyon)

No último sábado (14), a equipe do Olympique Lyonnais venceu por 2 a 0 o Dijon, pela última partida do primeiro turno do Campeonato Francês.

O Lyon fechou 2019 com o pé direito. No sábado, a equipe venceu o Dijon em casa por 2 a 0 e se manteve firme e forte na liderança do Campeonato Francês.

O jogo começou começou quente. Logo aos 22 minutos do primeiro tempo, o Lyon conseguiu um pênalti, porém, Amel foi para a cobrança e acabou colocando para fora. No segundo tempo, aos 75 minutos, a capitã Renard colocou a bola pro fundo das redes depois de um toque de cabeça, colocando assim a equipe da casa a frente no placar. Já nos acréscimos, aos 93, Van de Sanden marcou o segundo para o Lyon após um chute cruzado.

Com o resultado o Lyon continua em primeiro da competição, 5 pontos à frente do segundo colocado, Bourdeaux. O Dijon, com a quinta derrota em 12 jogos ficou em décimo com 11 pontos. Agora, o próximo compromisso do Lyon acontece no ano que vem, no dia 18 de fevereiro, quando a equipe participa de um confronto direto na tabela contra o Bourdeaux. Já o Dijon enfrente o Soyaux Charente, também somente em 2020.