Lyon goleia Reims e continua líder invicto do Campeonato Francês

Lyon goleia Reims e continua líder invicto do Campeonato Francês

26 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Lyon)

 

Clube venceu todos os seus jogos como mandante.

 

O Lyon venceu mais uma partida diante dos seus domínios. Neste domingo (26), sem grandes dificuldades, goleou a equipe do Reims pelo placar de 5 a 0. Foi o oitavo jogo da equipe como mandante, que segue com 100% de aproveitamento atuando em sua casa. Com esse resultado, as atuais campeãs mantiveram a liderança isolada na competição com 38 pontos, seguido de perto pelo vice-líder Paris Saint Germain, que está três pontos atrás.

O que faltou na última rodada para o Lyon, quando empatou por 0 a 0 com o Bordeaux, sobrou nesta: os gols. Logo aos 11 minutos, as mandantes abriram o placar com a meio-campista Amel Majri, após um cruzamento de Cascarino, único lance do primeiro tempo em que a bola foi parar no fundo das redes.

Já na segunda etapa, a equipe treinada por Jean-Luc Vasseur não tomou conhecimento do adversário. Aos 7 minutos, Parris, ampliou o marcador. Dois minutos mais tarde, Amel Majri saiu cara a cara com a goleira e marcou seu segundo gol na partida, o terceiro do Lyon. Aos 22, a experiente zagueira Renard, de pênalti, anotou o quarto tento para as mandantes. E no final do jogo, ainda deu tempo para a portuguesa Jessica Silva fazer o quinto e encerrar a goleada. No fim, ficou assim: Lyon 5 x 0 Reims.

 

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Francês no dia 8 de fevereiro. O Lyon encara o Marseille, enquanto o Reims recebe o Montpellier.