Jogos da volta das quartas de final do Brasileirão A2 acontecem neste final de semana.

Jogos da volta das quartas de final do Brasileirão A2 acontecem neste final de semana.

20 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / SE Palmeiras)

 

No sábado e domingo será decidido quem avançará às semifinais da competição.

 

O Campeonato Brasileiro A2 está chegando ao fim. Neste final de semana acontece em várias partes do Brasil, os jogos da volta das quartas de final da competição. 

 

Grêmio x América-MG – Estádio Vieirão – Gravataí (RS)

No Rio Grande do Sul, o Grêmio encara o América-MG neste sábado (20) às 15h com a vantagem de poder até empatar que mesmo assim poderá avançar na competição. Como venceu na ida por 2 a 1, um simples empate garante o Tricolor gaúcho na próxima fase. O Coelho, por sua vez, precisará vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou dois ou mais para avançar direto. 

 

Cruzeiro x Ceará – Estádio das Alterosas – Belo Horizonte (MG) 

Também no sábado, mas às 16h, o Cruzeiro recebe o Ceará na capital de Minas Gerais pela partida da volta e pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim avançará de fase no A2. Na partida da ida, a Raposa venceu o Ceará em sua casa por 2 a 0. 

 

São Paulo x Taubaté – Estádio Pacaembu – São Paulo (SP)

O último jogo de amanhã acontece às 15h. No Pacaembu, o São Paulo tenta reverter um placar negativo imposto pelo Taubaté na partida da ida. O Tricolor perdeu na ocasião por 1 a 0. 

 

Palmeiras x Chapecoense – Nelo Bracalante – Vinhedo (SP)

Por fim, no domingo acontece o duelo entre alviverdes das quartas de final. Depois de vencer a Chape em Santa Catarina, o Palmeiras assim como o Cruzeiro poderá perder por até um gol de diferença que estará na semifinal. A partida acontece às 15h.