Jogadoras lançam campanha para arrecadar fundos ao SUS em meio a Covid-19

Jogadoras lançam campanha para arrecadar fundos ao SUS em meio a Covid-19

30 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Joga Junto FF)

 

Competições nacionais estão suspensas há duas semanas.

 

O Brasileirão Feminino teve seu último jogo disputado no dia 15, no entanto, as atletas marcaram um golaço fora de campo. Divulgado hoje à noite (30), o movimento #JogaJuntoFF visa arrecadar dinheiro através de vaquinha online, para ser revertido ao Sistema Único de Saúde (SUS) durante o período de quarentena que a pandemia de Covid-19 está provocando.

Jogadoras de várias equipes doarão camisetas, que serão sorteadas entre os solidários torcedores interessados em contribuir com a ação. Confira algumas das atletas participantes:

Cacau Fernandes e Victória Albuquerque (Corinthians);
Thessa (Internacional);
Aline Milene (Ferroviária);
Annaysa (Flamengo);
Ary Borges (Palmeiras).

 

As doações poderão ser feitas pelo seguinte link (a partir de 25 reais) ou pelo app PicPay, sem valor mínimo. Para concorrer as camisetas, os usuários deveram seguir as seguintes regras:

– Ter doado (guarde o comprovante);
– Seguir o @jogajuntoff no Instagram;
– Marcar 03 amigos na foto dos sorteios (quantas vezes quiser).

Dinâmica: Os sorteios serão liberados de acordo com as metas atingidas. Será disponibilizado/publicado um flyer com duas camisas distintas dos clubes e jogadoras a cada meta. O sorteio será através dos comentários da publicação em questão, logo, a cada publicação, você tem uma nova chance de ganhar. Como serão duas camisas por sorteio, haverá também dois ganhadores.