Iranduba vence e respira na classificação do A1.

Iranduba vence e respira na classificação do A1.

1 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Iranduba)

 

Em um jogo de cinco gols, a equipe amazonense levou a melhor sobre a equipe do São Francisco.

Iranduba e São Francisco se enfrentaram na última terça-feira (30), na Arena Amazônia, em Manaus. Em um jogo movimentado e com muitos gols, quem se saiu melhor foram as donas da casa. Com o resultado, o Iranduba ficou na 7ª posição, com 10 pontos. Já o São Francisco continua na 14ª posição, mas pode cair ainda mais na tabela com os demais resultados da rodada.

No final da primeira etapa, Mayara abriu o placar para o clube do Amazonas. No entanto, Camila, aos 6 da segunda etapa, empatou a partida. Logo após o time baiano empatar, o Iranduba outra vez passou a frente no placar. Djenifer marcou o segundo, seis minutos depois do gol do São Francisco. O Iranduba vencia a partida até os 35 minutos do segundo tempo quando a atacante Bruna empatou novamente a partida para o São Francisco. No entanto, no apagar das luzes, quando faltavam cinco minutos para acabar o jogo, Djenifer, outra vez, definiu o placar.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Iranduba é fora de casa contra o Corinthians. Os dois clubes se enfrentam no dia 08/05. Já o São Francisco enfrenta, também no dia 8, a equipe do Audax.