Iranduba perde mais uma vez e fica próximo do Z4.

Iranduba perde mais uma vez e fica próximo do Z4.

22 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Antônio Lima)

 

A equipe amazonense foi derrotada pela Ponte Preta.

 

Neste domingo (21), o Iranduba foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 3 a 2 no estádio Teixerão, em São José do Rio Preto-SP. Os gols da partida foram marcados Elisa e Djenifer para o Iranduba e Mariana, Joelma e Juliana garantiram o placar para a Macaca. O jogo foi válido pela 13ª rodada da série A1 do Brasileiro Feminino.

Nos minutos iniciais de partida, foram as donas da casa que tiveram as melhores chances de gol. Porém só as 24 minutos da etapa inicial que a rede balançou. Mariana abriu o placar para a Ponte Preta. Já aos 40 minutos, Eliza igualou o placar, após cobrança de falta de Djeni.

Na segunda etapa, a Macaca voltou a campo pressionando o Iranduba. Aos 10 minutos de bola rolando, as meninas do Hulk tentaram a virada no placar, mas a defesa bem postada do time da casa conseguia interceptar todas as tentativas ofensivas das visitantes. Aos 25 minutos, o Iranduba teve boa chegada no contra-ataque puxado por Brenda no setor direito, que cruzou e Amanda, dentro da grande área, puxou pro meio e chutou, mas mandou a bola por cima do gol.

10 minutos depois, foi assinalado pênalti para o Iranduba. Em jogada de Sinara na ponta esquerda, a defensora da Ponte Preta, Bruh, entrou de carrinho e derrubou a volante do Hulk. Djeni cobrou e mandou pro fundo do gol. Mas o empate da equipe paulista veio logo em seguida, com Joelma. E a virada veio após contra ataque rápido da Ponte, com Juliana, que recebeu o passe na marca penal, e sem marcação mandou a bola no ângulo esquerdo do Hulk: 3 a 2 para a Macaca.

Com o resultado, o Iranduba soma cinco jogos sem vencer na competição, permanecendo com 12 pontos na 10ª colocação da competição nacional, ficando a um ponto da zona de rebaixamento.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do time amazonense é contra o Internacional, no próximo domingo (28), na Arena da Amazônia, às 18h. Já a Ponte Preta recebe o Foz Cataratas, também no domingo, às 15h.