Iranduba e Audax empatam em jogo movimentado.

Iranduba e Audax empatam em jogo movimentado.

15 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Jair Araújo)

 

As equipes empataram em 2 a 2.

 

Pela 11ª rodada do Brasileirão A1, no último domingo (15), Iranduba e Audax empataram em 2 a 2. A partida aconteceu na Arena Amazonia, em Manaus. Com o resultado, o time da casa fica em 9º na tabela, com 12 pontos, enquanto o Audax fica em 6º, com 17 pontos.

Durante o primeiro tempo, que começou movimentado, o placar foi aberto logo aos 15 minutos pelas donas da casa. Paulinha recebeu bom passe e chutou deslocando a goleira para marcar. Porém, aos 37, o Audax respondeu. Brenda tocou na bola com a mão dentro da área, então o juiz assinalou o pênalti. Lulu converteu, empatando para as paulistas.

Na segunda etapa o Iranduba voltou com sede de vitória. Mas mesmo com o time amazonense pressionando, aos 37 minutos o Audax virou o jogo. Rosani marcou depois de arrancar do meio de campo e tabelar com Lulu. Aos 43, quase no apagar de luzes, Paulinha salvou o verdão, com seu segundo gol, de rebote após Monalisa chutar colocado e a goleira defender. 

 

Próxima Rodada

O Iranduba joga na quarta-feira (17), contra o Santos, em São Paulo. Já o Audax enfrenta na quinta-feira (18), o Internacional, às 19h30, no Estádio da PUCRS.