Internacional goleia em casa o Audax pelo A1.

Internacional goleia em casa o Audax pelo A1.

19 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

Gurias Coloradas venceram por 5 a 1, no Estádio da PUCRS.

Internacional e Audax se enfrentaram nesta quinta-feira (18), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão A1. O time gaúcho levou a melhor no confronto e goleou a equipe paulista pelo placar de 5 a 1. Os gols que garantiram a vitória colorada foram marcados por Fabi Simões, Bruna Benites, Sorriso, Mariana Pires e Luana. Já Nati Pitbull descontou para as visitantes.

O jogo começou movimentado e, logo no início da partida, Fabi Simões cobrou escanteio e Nana cabeceou, obrigando a goleira do Audax a fazer uma ótima defesa. O Internacional continuou pressionando e, logo em seguida, Luana Spindler sofreu falta dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Fabi Simões foi para a cobrança, mas acabou chutando para fora e deixando o placar zerado. Fabi, que começou a partida no ataque, era a principal responsável pelas oportunidades coloradas e foi dela o primeiro gol. Após ótima enfiada, ela saiu sozinha com a goleira e, com um toque sútil, tirou da arqueira e colocou no fundo das redes.

O segundo gol colorado veio rápido. Após cobrança de escanteio, a estreante Bruna Benites subiu mais alto que a defesa e ampliou o marcador. O Audax ainda descontou no primeiro tempo. Após a bola sobrar na área, Nati Pitbull saiu cara a cara com Yasmin e colocou no fundo do gol.

Na segunda etapa, a equipe visitante até tentou no início, mas a única chance criada foi em cobrança de falta, obrigando a goleira colorada a praticar a defesa. Depois, só deu Inter, e veio mais gols. Após cobrança de falta, foi a vez da zagueira Sorriso subir mais alto e marcar: 3 x 1 Inter. E não parou por aí. Depois de jogada pela esquerda, a bola foi para Mariana Pires. A camisa 10 apenas teve o trabalho de concluir, livre, para marcar o quarto gol gaúcho.

Para fechar o placar, um gol de placa. Em um contra-ataque rápido, a bola foi para Luana Spindler que, com muita categoria, tocou por cima da goleira, marcando um golaço no Estádio da PUCRS.

Próxima Rodada

Pela 13ª rodada, as Gurias Coloradas vão até o Paraná, enfrentar o Foz Cataratas. O jogo é na próxima quarta-feira (24), às 16h. Já o Audax recebe o Sport, um dia antes, às 19h.