Internacional conquista o primeiro empate no Brasileirão A1.

Internacional conquista o primeiro empate no Brasileirão A1.

25 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

Gurias Coloradas empataram em 1 a 1 com o Foz Cataratas.

 

Foz Cataratas e Internacional entraram em campo nesta quarta-feira (24), pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1. O jogo, que aconteceu no estádio Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, as Gurias Coloradas continuam na quinta colocação, enquanto a equipe paranaense terminou na 12ª colocação.

O primeiro tempo da partida foi movimentado. Ambas as equipes criaram oportunidades, mas foram as Gurias Coloradas que saíram na frente. Aos 32 minutos, Shasha abriu o placar para a equipe gaúcha. Porém, no apagar das luzes da primeira etapa, a equipe paranaense empatou a partida, com gol de Veronica.

Após o intervalo, o jogo ficou morno, com as duas equipes sem criatividade no setor ofensivo. Sem criar nenhuma chance, o empate permaneceu no placar até o apito final do juiz.

 

Próxima Rodada

O Internacional enfrenta o Iranduba, fora de casa, no domingo (28), às 18h, na Arena Amazônia. Por outro lado, o Foz Cataratas joga também no domingo, contra a Ponte Preta, em São Paulo, no Estádio Benedito Teixeira, às 15h.