Gurias Coloradas marcam 25 gols e vencem João Emílio pelo Gauchão.

Gurias Coloradas marcam 25 gols e vencem João Emílio pelo Gauchão.

18 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

A vitória é a maior goleada do time colorado na competição.

 

Na tarde deste domingo (17), a Internacional venceu a João Emílio por 25 a 0 no Campo Tarumã, em Candiota. Na partida, que fazia parte da décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, as Gurias Coloradas chegaram a sua nona vitória na competição. Os gols foram de Shasha (8x), Belinha (5x), Fabi Simões (2x), a estreante Ju (2x), Nana (2x) Malu (2x), Carol Gomes, Mariana Pires, Leidi e Julia.

 

O Jogo

Aos 13 minutos as Gurias Coloradas já abriram a placar com Shasha que, em tarde inspirada, marcou em oito oportunidades. A equipe colorada começou o jogo com muito ímpeto no ataque. E, já no primeiro tempo o placar terminou  marcando 12 a 0 para as coloradas 

Na segunda etapa, com muitas trocas feitas no no time, contando principalmente com a presença de muitas atletas campeãs brasileiras sub-18, a intensidade seguiu alta. Com as energias renovadas, as Gurias seguiram buscando o gol, marcando em 13 oportunidades e alcançando a maior goleada do Gauchão de 2019. Ao fim da partida, o placar marcava 25 a 0 para o Internacional.

 

Com o resultado, as Gurias Coloradas chegaram aos 28 pontos em 10 partidas e encerram a fase inicial do Campeonato Gaúcho na liderança isolada. O próximo compromisso é contra o Oriente no domingo (24), às 15h, no Campo do Sesc Campestre, pela semifinal do Estadual. Nesta fase, a decisão é realizada em jogo único. O mando é colorado em virtude da melhor campanha na competição ser a alvirrubra.