Grêmio vence na estreia do Gauchão 2019.

Grêmio vence na estreia do Gauchão 2019.

26 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Morgana Schuh / Grêmio FBPA)

 

A equipe tricolor iniciou a competição vencendo por 2 a 0.

 

O Grêmio fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2019 neste domingo (25), contra a equipe do Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. As Gurias Gremistas iniciaram a competição com tudo, vencendo por 2 a 0. Os gols tricolores foram marcados por Karol Lins e Karina.

Visando manter o título do Gauchão, já que a equipe é a atual campeã da competição, o Grêmio entrou em campo em busca da vitória desde o início. E o primeiro gol da partida veio aos 19 minutos, com a estreante Karol Lins, que marcou seu primeiro gol pela equipe gaúcha, e o primeiro do Tricolor no estadual. Com a vantagem, as Gurias Gremistas apenas administraram o jogo, indo para o intervalo com a vitória parcial pelo placar mínimo.

Na segunda etapa, a equipe gremista voltou dominando a partida, e a vantagem aumentou aos 21 minutos. Após cobrança de pênalti, Karina marcou a decretou a vitória do Imortal: Grêmio 2 x 0 Brasil de Farroupilha.

 

Próxima Rodada

As Gurias Gremistas voltam a campo no dia 1 de setembro, no Estádio Vieirão, em Gravataí, contra a equipe do Oriente, às 15h. Já o Brasil de Farroupilha visita, no mesmo dia e horário, o time do João Emílio.