Grêmio vence e abre vantagem nas oitavas do A2.

Grêmio vence e abre vantagem nas oitavas do A2.

20 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Milton Santana / Fluminense FC)

 

Gabizinha anotou o único gol da partida.

 

Na tarde da última sexta (17), no Rio de Janeiro, o Grêmio enfrentou o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro A2. Jogando fora de casa, com chuva e um gramado desfavorável, as Gurias Gremistas conquistaram a vitória por 1 a 0. A meia Gabizinha levou a bola para o fundo das redes.

O início do jogo foi marcado pelo domínio das gremistas, que a todo tempo buscaram chegar ao ataque das adversárias, mas a água no gramado dificultou as finalizações. Aos 28 do primeiro tempo, com uma bela jogada de Carlinha pelo lado direito, Karina cruzou de dentro da área e Gabizinha fez o gol da partida.

No segundo tempo, a equipe do Fluminense chegou com perigo com a atacante Dani Batista ingressando a área, passando pela marcação, mas Beta impediu a continuação da jogada. O jogo contou com três modificações feitas pela técnica Patrícia Gusmão, com Vitória Canuto no lugar de Carlinha, Juju no lugar de Hadri, e a estreante da tarde Thayla substituindo Jissele. A partida terminou com confusão e expulsão de Thayla, do Grêmio, e Andressa, do Fluminense.

 

Próxima Partida

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (25), às 15h, no estádio Vieirão, em Gravataí.