Grêmio perde invencibilidade no Brasileirão

Grêmio perde invencibilidade no Brasileirão

16 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Avaí/Kindermann)

 

No duelo do Sul do país, o Avaí/Kindermann levou a melhor.

 

Na tarde deste domingo (16), a equipe do Avaí/Kindermann recebeu o time gaúcho do Grêmio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, no Estádio Carlos Alberto Costa Nevez, em Caçador/SC.

Mesmo o primeiro tempo tendo começado equilibrado, aos 20 minutos de partida o time catarinense conseguiu um pênalti a seu favor. Na cobrança, a goleira tricolor Raissa executou a defesa e manteve o placar igual. Durante o restante da primeira etapa, as duas equipes não conseguiram criar chances para modificar o marcador.

Já no segundo tempo, continuaram as chances para os dois lados, porém, muito mais claras por parte da equipe do Avaí, que acabou marcando o único gol da partida. Aos 33 minutos, a equipe catarinense aproveitou a bobeada da defesa gremista, que deixou Julia Bianchi livre para dominar, chutar e colocar seu time na frente no marcador. Com o resultado, o Tricolor perdeu a invencibilidade na competição.

 

Próxima Rodada

Agora, o Grêmio recebe o time do Santos, no Passo D’Areia, no dia 01 de março. Já o Avaí/Kindermann joga contra o outro time gaúcho da competição, o Internacional, no sábado (29), em Porto Alegre.