Grêmio e Inter jogarão com portões fechados pelo Brasileirão A1

Grêmio e Inter jogarão com portões fechados pelo Brasileirão A1

14 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

Medida é em decorrência a pandemia de coronavírus.


Seguindo orientações do Governo do Estado, a dupla Gre-Nal mandará seus jogos pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 com portões fechados. A medida foi adotada para evitar o contágio da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Vindo de duas derrotas consecutivas, para Avaí/Kindermann e Santos, que contribuíram para que as tricolores saíssem da zona de classificação para a segunda fase, o Grêmio enfrentará o Vitória, um dos últimos colocados, em busca de se recuperar na competição. O duelo está marcado para às 15h do próximo domingo (15), no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Já o Internacional, que empatou na última rodada com o Avaí/Kindermann, receberá o Flamengo. Algoz das gaúchas na edição passada, a equipe carioca não vive um bom momento nesta temporada e está na 11º colocação, enquanto as Gurias Coloradas ocupam a 4ª posição. A partida acontecerá na segunda-feira (16), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A bola irá rolar às 19h.

Para os torcedores, que não poderão comparecer nos estádios devido a determinação imposta aos clubes, a opção será acompanhar os jogos pela internet. Grêmio e Vitória terá transmissão do Mycujoo, através do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto o confronto entre Inter e Flamengo será transmitido pelo Twitter, na conta oficial do Brasileirão Feminino.