Goleada do Barcelona, derrota do Real e mais: tudo o que rolou na 3ª rodada do Espanhol

Goleada do Barcelona, derrota do Real e mais: tudo o que rolou na 3ª rodada do Espanhol

23 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / La Liga)

 

Competição teve duas goleadas nesta rodada e foi justamente envolvendo dois dos clubes mais conhecidos na Espanha.

 

Os campeonatos europeus de futebol feminino andam a todo vapor na Europa. Neste final de semana, por exemplo, aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Espanhol. Dos oito jogos disputados, ambos tiveram resultados um pouco parecidos, exceto na partida entre Barcelona e Atlético de Madrid e Logroño e Tacón (Real Madrid).

 

Barcelona 6 x 1 Atlético Madrid

Em casa, o Barcelona recebeu o Atlético de Madrid e venceu o clube madrilenho por uma sonora goleada de 6 a 1. As responsáveis pelo show catalão foram Jennifer Hermoso, Mariona, Laia, Asisat (duas vezes) e Silvia Meseguer. Aissatou descontou para o Atlético.

 

Madrid CFF 2 x 1 Espanyol

No Estadio Municipal Nuevo Matapiñonera, o Madrid CFF derrotou o Espanyol por 2 a 1 com gols de Yasmin e Alba. Cristina Baudet fez para o time adversário.

 

Valencia 2 x 0 Athletic Bilbao

O Valencia derrotou o Athletic Bilbao por 2 a 0 em casa no último domingo. Carolina e Zenatha fizeram os gols das donas da casa.

 

Sporting Hueva 1 x 0 Sevilla

Com um gol de Irene Rodriguez aos 37 minutos da primeira etapa, o Sporting Hueva bateu o Sevilla em casa.

 

Logroño 5 x 1 Tacón

Estreante no Campeonato Espanhol e no mundo do futebol feminino, o Real Madrid, cujo o nome na La Liga é Tacón, sofreu a sua segunda goleada na competição. Depois de perder na estreia para o Barcelona, o clube perdeu para o Logroño por 5 a 1. Barbra Banda (três vezes), Cristina Pizarro e Silvia Ruiz fizeram os gols do Logroño. Asllani descontou para o Tacón.

 

Deportivo 1 x 1 Tenerife

Em casa, o Deportivo recebeu o Tenerife e empatou em empatou com a equipe no final de semana. Gabriela Garcia fez para o Deportivo e Ange empatou para o Tenerife.

 

Levante 0 x 1 Rayo Vallecano

Fora de casa, o Rayo Vallecano conseguiu uma vitória importante. Sheila Garcia foi a autora do gols que fez o Rayo vencer o Levante por 1 a 0.

 

Real Sociedad 2 x 0 Real Betis

Por fim, no duelo entre “Reais”, quem se deu melhor foi o Sociedad. Em casa, o clube venceu o Betis por 2 a 0 com gols de Nahikari (duas vezes).

 

Confira como ficou a classificação após a 3ª rodada:

Futebol