Fluminense vence de virada na partida de ida da semifinal do Carioca.

Fluminense vence de virada na partida de ida da semifinal do Carioca.

26 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Úrsula Nery / FERJ)

 

Tricolor venceu o Vasco por 3 a 2.

 

Fluminense e Vasco da Gama entraram em campo neste sábado (26), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca de Futebol Feminino 2019. O jogo foi movimentado e acabou com vantagem das tricolores, que venceram por 3 a 2, de virada, e agora jogam pelo empate para avançar para a grande decisão.

No primeiro tempo, as vascaínas dominaram e abriram 2 a 0, com dois gols de Rhaizza. As duas equipes foram para o intervalo com o resultado bem encaminhado, mas não foi bem o que aconteceu.

Na segunda etapa, as tricolores voltaram determinadas em buscar a virada, e ela veio. A reação começou com um gol contra, de Kaylla. Depois, Dani Batista deixou tudo igual na partida. A virada veio nos acréscimos. Aos 49 minutos, Dani Serrão, de pênalti, colocou o Fluminense em vantagem no jogo de volta.

 

Próxima Partida

O jogo de volta será no próximo domingo (3), às 10h, no Estádio das Laranjeiras. Como não há gol qualificado, o Tricolor joga por um empate. O Vasco precisa vencer por dois ou mais gols para obter a classificação. Em caso de vitória cruz-maltina por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.