Flamengo vence e termina primeira fase do Carioca com 100%.

Flamengo vence e termina primeira fase do Carioca com 100%.

7 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Twitter)

 

Equipe entrou em campo neste domingo (6).

 

O Flamengo encarou a Seleção da CUFA neste domingo (6), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca de Futebol Feminino 2019. A partida foi controlada do início ao fim pelas rubro-negras, que venceram por 11 a 0, com gols de Rafaela Barros (4), Aryane (3), Patrícia, Raiza e Renata.

O placar foi aberto logo no início da primeira etapa. Após pressionar bastante, Aryane aproveitou o cruzamento e abriu a goleada. Logo depois, Rafaela Barros teve duas oportunidades, e ampliou o marcador em ambas. Depois, foi a vez de Patrícia, em boa chegada, fazer o quarto. Antes do intervalo, ainda teve tempo de Aryane deixar mais dois e fechar o placar em 6 a 0 na primeira metade da partida.

Depois do intervalo, as Meninas da Gávea continuaram com tudo. Antes dos dez minutos, Sorriso cruzou e Lu cabeceou para o fundo do gol. Com a vitória consolidada, a equipe apenas administrou a partida, mas não deixou de atacar. Rafaela Barros marcou outros dois, Raiza guardou o seu e a zagueira Renata deu números finais ao confronto: 11 a 0 Flamengo.

 

Próxima Fase

Classificado para segunda fase, o Flamengo aguarda para conhecer seus próximos adversários na busca pelo título estadual.