Flamengo goleia o Colonia pelo Campeonato Carioca.

Flamengo goleia o Colonia pelo Campeonato Carioca.

16 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @TimeFlamengo)

 

Rubro-Negras venceram por 12 a 0.

 

Em duelo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, o Flamengo recebeu, nesta quarta-feira (16), no estádio do CEFAN, a equipe do Colonia/Guapimirim. Sem encontrar dificuldades, as rubro-negras venceram por 12 a 0 e garantiram, antecipadamente, a classificação para as semifinais da competição.  

Utilizando a equipe alternativa, como vem fazendo ao longo do campeonato, Ricardo Abrantes viu suas comandadas realizarem uma boa atuação e golear. Com o resultado, o Flamengo chega a 121 bolas na rede em seis partidas, uma média superior a 20 gols por jogo. Nesta manhã, os gols da vitória saíram dos pés de Lu Meireles (4x), Aryane (3x), Samhia (3x), Mila e Maria Peck. 

O primeiro tempo, assim como seria durante todo os 90 minutos, foi de superioridade total do Flamengo que, antes do intervalo, abriu uma vantagem de cinco gols. Quem inaugurou o marcador foi Lu Meireles, que, em bela finalização de dentro da área, colocou as rubro-negras em vantagem, aos 15 minutos da etapa incial. Dois minutos mais tarde, novamente Lu Meireles apareceu para ampliar o resultado. Aryane, aos 20 e 33, fez o terceiro e o quarto. E Mila, aos 35, após receber passe de Bruna Rosa, apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 

Na volta do vestiário, as flamenguistas foram ainda mais eficientes e marcaram outras sete vezes. Lu Meireles, artilheira da partida, apareceu aos 3 e 7 minutos para fazer mais dois gols e aumentar a vantagem para 7 a 0. Aryane, aos 10, marcou o oitavo. Samhia, aos 25 e 31, ampliou o placar para 10 a 0. Aos 38 foi a vez de Maria Peck deixar o seu. 11 a 0. E coube a Samhia, aos 45, dar números finais à goleada rubro-negra. 

 

Próxima Rodada

Classificado, o Flamengo volta a campo às 15h do domingo (20), para enfrentar a Portuguesa. O confronto será realizado no CEFAN. Já o Colonia/Guapimirim enfrentará o Brasileirinho, também às 15h, no estádio Oscar da Silva Pupo.