Final de semana marcou o fim da primeira fase do Brasileirão A1.

Final de semana marcou o fim da primeira fase do Brasileirão A1.

6 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

 

Confira como foram as partidas da última rodada.

 

O Brasileirão A1 se aproxima do fim. No último domingo (4), todos os clubes da competição entraram em campo em busca da classificação para a segunda fase e também para se livrar do rebaixamento da competição.

 

Foz Cataratas 1 x 1 Minas Icesp

No Paraná, o Foz empatou em 1 a 1 com o Minas. O resultado acabou rebaixando o time do Foz para o Brasileirão A2. Os gols da partida foram feitos por Jayanne, para o Foz, e Barbara, para o Minas.

 

Corinthians 2 x 1 Vitória

Em São Paulo, o Corinthians venceu o Vitória por 2 a 1. Como já estava classificado, o Timão entrou em campo mais calmo e venceu a partida. Já o Vitória não conseguiu avançar para a próxima fase.

 

Sport Recife 3 x 1 Iranduba

O Sport deixou para vencer a sua primeira partida no A1 justamente na última rodada. Em casa, o time pernambucano venceu o Iranduba por 3 a 1. O resultado rebaixou o time de Recife, mas manteve o time de Manaus na elite do futebol Brasileiro.

 

Flamengo 5 x 0 São Francisco

Soberano, o Flamengo goleou o São Francisco por 5 a 0 no Rio de Janeiro. O Mengo entrou classificado na rodada, já o São Francisco entrou e saiu rebaixado.

 

São José 2 x 0 Santos

No interior de São Paulo, o São José venceu o Santos por 2 a 0 e conseguiu a sua vaga para a segunda fase do A1. O Santos, que já estava classificado, perdeu a liderança para o Corinthians pelo resultado.

 

Ferroviária 7 x 0 Vitória de Tabocas

Em Araraquara, a Ferroviária não tomou conhecimento do Vitória de Tabocas e venceu o time pernambucano por 7 a 0. O resultado classificou o time paulista para a próxima fase e rebaixou o Vitória.

 

Audax 2 x 0 Ponte Preta

Em Osasco, o Audax bateu a Ponte Preta por 2 a 0 e também conseguiu avançar de fase.

 

Inter 0 x 0 Kindermann

Por fim, Inter e Avaí Kindermann empataram em 0 a 0 no estádio da PUC em Porto Alegre. Apesar de existir um vencedor, ambos estão classificados para a próxima fase do Brasileirão A1.

 

Veja como ficou a classificação após a 15ª rodada: