Ferroviária goleia Estudiantes e assegura classificação com antecedência na Libertadores

Ferroviária goleia Estudiantes e assegura classificação com antecedência na Libertadores

16 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Thiago Pavini / Ferroviária SA)

 

Guerreiras Grenás vencem por 4 a 1, chegando a sua segunda goleada.

 

A Ferroviária venceu o Estudiantes de Caracas, da Venezuela, por 4 a 1, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores Feminina. Foi a segunda goleada seguida das Guerreiras Grenás na competição – na abertura, elas haviam vencido o Mundo Futuro, da Bolívia, por 10 a 1.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, após um primeiro tempo bem disputado. Aos sete minutos, a lateral-esquerda Barrinha cruzou na área, Nathane dominou  e bateu forte no gol do time venezuelano. O segundo gol foi marcado aos 36, em um chute de fora da área de Aline Milene. Aos 42, a atacante Nathane balançou a rede novamente, marcando terceiro da Ferroviária. O Estudiantes descontou na sequência. Mas, aos 47, Luana aproveitou escanteio de Barrinha e completou para fechar o placar. 4 x 1, Ferroviária. 

 

Próxima Rodada

O outro lado da chave, contou com a goleada do Cueca, do Equador, no Mundo Fundo, da Bolívia, por 5 a 1. Os resultados de hoje, dão vantagens ao Cuenca e Ferroviária para garantia da vaga no mata-mata da Libertadores. Ambos, disputarão a liderança do grupo B, nesta sexta-feira (18), às 19h, no Estádio Rodrigo Paz Delgado.