Estão definidas as semifinais da Libertadores 2019.

Estão definidas as semifinais da Libertadores 2019.

24 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Dois times brasileiros estão nas semis da competição: Ferroviária e Corinthians.

 

Na última terça-feira (22) foram definidos times que farão a semifinal da Copa Libertadores Feminina. Corinthians e Ferroviária são os dois brasileiros na busca do título continental. As partidas acontecerão nas próximas quinta (24) e sexta-feira (25), no Equador.

 

Confira como foram os confrontos das quartas

 

Atletico Hulia 2 x 3 Ferroviária

Ferroviária e Atlético Hulia se enfrentaram no Estadio Olímpico Atahualpa, em Quito. O time do interior de São paulo venceu de virada. Os gols da Ferroviária foram de Maglia (2x) e Nathane. Kenna Romero foi a responsável pelos dois gols do Hulia.

 

Cerro Porteno 3 (4) x (3) 3 Deportivo Cuenca

Cerro Porteno e Deportivo Cuenca se enfrentaram na segunda (21) a noite no estádio Atahualpa, em Quito. O jogo terminou empatado em 3 a 3 na etapa normal e foi para os pênaltis. Medelín Riera marcou os 3 gols do Cuenca. Os gols do Cerro Porteno foram de Limpia Fretes, Marta Agüero e Daiana Bogarín. O Cerro se classificou nos pênaltis.

 

Corinthians 2 x 0 Santiago Morning

Corinthians e Santiago Morning jogaram na noite desta terça (22) no Estádio Atahualpa. Os gols da classificação do Corinthians foram de Giovanna Crivelari e Juliete.

 

UAI Urquiza 2 x 3 América de Cali

América de Cali venceu o UAI Urquiza por 3 a 2 em Quito. Os gols do América foram de Gisela Robledo, Rossy Caicedo e Catalina Usme. Já os gols do Urquiza ficaram por conta de Marina Larroquette e Rocío Bueno.

 

Classificados

Os jogos das semifinais já estão definidos: Ferroviária e Cerro Porteño se enfrentam hoje (24), às 21h30, em Quito. E na sexta-feira (25), América de Cali e Corinthians jogam às 19h, para decidir o segundo finalista da competição, também em Quito.