Em vídeo, presidente do Santos repreende Emilly Lima por reclamar de problemas com o time feminino.

Em vídeo, presidente do Santos repreende Emilly Lima por reclamar de problemas com o time feminino.

16 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Peres usou o canal oficial do clube para advertir a técnica das Sereias da Vila.

 

O presidente dos Santos, José Carlos Peres, por meio do Canal Oficial do clube (assista o vídeo abaixo), no quadro chamado “Café com o Presidente”, falou sobre o futebol feminino sobre melhorias que pretende fazer pela modalidade.

Mas além desses assuntos, ele repreendeu a técnica do time feminino do Santos, Emilly Lima, que há cerca de um mês desabafou mostrando suas jogadoras dormindo em um saguão de hotel em Manaus.

No vídeo, que foi ao ar nesta quinta-feira, o presidente falou que a situação é “lamentável”, mas diz que “acontece”. Peres argumentou a técnica, solicitando que os problemas sejam discutidos dentro do clube: “Um erro não se justifica com outro. Aí aconteceu que a nossa técnica (Emily Lima) acabou fazendo gravações, publicando nas redes nas redes, fazendo reclamações. Isso tem de ser tratado de forma pontual, dentro da direção e não extrapolar para a mídia e causar toda essa polêmica que foi causada. Vamos discutir os problemas internamente para que não vire uma polêmica desnecessária. Tudo tem uma solução. Basta a gente procurar uma solução e envolver todas as partes para que possamos ajudar o futebol feminino” disse o presidente.

As jogadoras, na época também desabafaram nas redes sociais e o Santos negou qualquer responsabilidade pelo ocorrido.

 

Confira o vídeo: