Em jogo sem muitas oportunidades de gol, São Paulo vence o São José.

Em jogo sem muitas oportunidades de gol, São Paulo vence o São José.

9 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Partida aconteceu na última quarta-feira (7).

 

Nesta quarta-feira (7), o São Paulo venceu o São José pelo placar de 1 a 0  pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado por Yaya.

O primeiro tempo foi de posse de bola da equipe da casa. Logo aos seis minutos, após cobrança de escanteio de Natane diretamente na cabeça de Yaya, que marcou o único gol do jogo. O São Paulo que entrou na partida desfalcado, pois a camisa 10, Ary, ficou fora devido a uma lesão no joelho. Aos 37 minutos, a Águia teve pênalti a favor, mas Fernanda desperdiçou chutando na trave direita, perdeu a oportunidade igual ao placar. Minutos depois, o São José desperdiçou outra oportunidade: a camisa nove antecipou para a goleira Carla que cabeceou na trave mais uma vez.

E a resposta do São Paulo veio aos 44, com Ottila, que pegou a sobra na área e chutou no travessão. No segundo tempo, as jogadoras voltarem frias para o jogo. O ritmo e os ataques caíram. A única chance de gol foi com Larissa Santos que recebeu na entrada da área e desperdiçou a chance. No entanto, a partida terminou assim, São Paulo 1 a 0 São José.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 03. Já o São José está na lanterna ainda sem pontuar na competição. O próximo desafio do Tricolor é no domingo (11), às 14h, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O São Paulo ganhou a primeira partida por 1 a 0.