Em casa, Palmeiras sofre goleada diante da Ferroviária

Em casa, Palmeiras sofre goleada diante da Ferroviária

16 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Palmeiras)

 

Alviverdes já somam duas derrotas em três jogos.

 

Na tarde deste domingo (16), o Palmeiras duelou com o embalado time da Ferroviária, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. Validando a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as alviverdes perderam o jogo diante das Guerreiras Grenás pelo placar de 4 a 1. O time feminino do Palmeiras ainda não conseguiu embalar no torneio nacional com apenas um jogo ganho dos três disputados.

Na primeira etapa, as adversárias do Palestra marcaram gols que demonstraram o entrosamento da equipe bem treinada por Tatiele Silveira. Os gols saíram dos pés de Samia, aos 11 minutos, o segundo veio logo em seguida e foi um golaço da atacante Sochor que roubou a bola e marcou por cobertura, quase do meio de campo. O Palmeiras descontou com a meio campista Karla e até ensaiou buscar o empate, mas aos 33 minutos Sochor marcou novamente e deixou sua equipe em resultado confortável para a segunda etapa.

No segundo tempo, as atletas do porco tiveram dificuldade de envolver o time da Ferroviária no seu campo de ataque. As Guerreiras Grenás mantinham sua linha de marcação bem em cima, dificultando a saída de bola do Palmeiras. Maglia encerrou o marcador aos 15 minutos e sacramentou a goleada da Ferroviária. O Palmeiras soma três pontos em 3 rodadas e ocupa momentaneamente a 9ª posição da tabela.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, às 19h (Brasília), sábado (29), no estádio Alterosas, em Belo Horizonte. Já o Ferroviária recebe a Ponte Preta no mesmo dia e horário.