Cruzeiro goleia Ipatinga na estreia do Campeonato Mineiro Feminino.

Cruzeiro goleia Ipatinga na estreia do Campeonato Mineiro Feminino.

29 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

 

Com placar de 8 a 0, time celeste começou bem o campeonato.

 

Cruzeiro e Ipatinga se enfrentaram na tarde deste domingo (29), no Sesc Venda Nova, na estreia do Campeonato Mineiro Feminino. O placar final foi mais feliz para a equipe celeste, que goleou por 8 a 0.

A goleada do Cruzeiro iniciou logo aos 10 minutos de partida. Isa Leone cobrou escanteio e Nathalia marcou de cabeça. O segundo gol veio aos 27 da primeira etapa com Micaelly. Aos 31 minutos, Vanessa tocou a bola pra Miriã fazer o terceiro gol. E ainda na primeira etapa, aos 37, Micaelly bateu com tranquilidade e marcou o quarto gol.

Na segunda etapa da partida, domínio total do Cruzeiro e, aos 4 minutos, com jogada de Micaelly, Miriã mandou a bola ao fundo das redes: 5 a 0. O sexto veio aos 17 com Duda. Aos 30 minutos, Vanessa bateu de esquerda no ângulo. E aos 32 minutos, Micaelly bateu para Duda que finalizou e fechou a goleada. Fim de jogo: Cruzeiro 8 x 0 Ipatinga.

 

Próxima Rodada

O Cruzeiro não joga na próxima semana e volta a campo no dia 13 de outubro, às 16, contra o Valadares, em Ponte Nova. Já o Ipatinga enfrenta o Minas Boca no próximo sábado (5), às 16, no “Ipatingão”.