Cristiane é o novo reforço do Santos

Cristiane é o novo reforço do Santos

16 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos)

 

Atacante retorna ao clube depois de nove anos.

 

O forte indício de que Cristiane vestiria a camisa do Santos em 2020, se confirmou. O clube paulista anunciou nesta quinta-feira (16), através da publicação de uma nota oficial, a volta da atacante depois de nove anos. Esta será a terceira vez que a atleta fará parte do elenco das Sereias da Vila. 

Após afirmar que não permaneceria no São Paulo nesta temporada, os boatos de que a artilheira de 34 anos iria reforçar o Santos se intensificaram. E depois do vídeo da jogadora chegando na tarde de hoje ao CT Rei Pelé, para assinar com a equipe da Baixada Santista circular nas redes sociais, o clima de euforia aumentou ainda mais. 

Em conversa rápida com o jornalista Arthur Faria, Cristiane confirmou o antigo interesse da direção santista em contar com o seu futebol, além de comemorar o retorno à seu ex-clube. “Para mim, maravilhoso, né. Estou voltando aqui para casa, um lugar onde me destaquei muito, onde ‘a gente’ conseguiu muitas conquistas. Então estou de volta para retomar e levar o nome do Santos para cima de novo”

A última passagem da atacante pelo clube havia sido em 2011. Antes, ela também atuou nos anos de 2009 e 2010 – sendo emprestada neste meio tempo. Pelo Santos, a craque brasileira soma 46 gols e tem no currículo a conquista de uma Copa do Brasil (2009), duas Libertadores (2009 e 2010) e um Campeonato Paulista. 

A apresentação oficial da jogadora será na próxima segunda-feira (20), às 12h, na Vila Belmiro.