Corinthians goleia o São Francisco e volta para a ponta do A1.

Corinthians goleia o São Francisco e volta para a ponta do A1.

14 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

As alvinegras venceram por 9 a 0.

 

Neste domingo (14), a equipe do Corinthians venceu pelo placar de 9 a 0 o São Francisco, na Fazendinha, em jogo válido pelo Brasileiro Feminino A1. Os gols foram marcados por Millene (3x), Tamires (2x), Victoria, Ingrid, Gabi Nunes e Diany.
No primeiro tempo, o Corinthians começou mostrando sua força ofensiva. Logo aos 8 minutos, Victoria mandou um chutão de longe, no cantinho da goleira, e marcou um golaço. 1 a 0 para o Timão. Ao longo do jogo, as corinthianas demostraram maior domínio da posse de bola. Aos 20 minutos, Victoria bateu falta pela esquerda e Ingrid cabeçou a bola para o fundo do gol. 2 a 0. Ja aos 32 minutos, a zagueiro do São Francisco colocou a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti para o Timão. Na cobrança, Gabi Nunes bateu no canto direito e ampliou o placar: 3 a 0. Logo após, Grazi fez um cruzamento pela esquerda e encontrou Ingrid no meio. A zagueira só escorou e deixou Tamires chegar pelo meio e marcar o próximo gol alvinegro. 4 a 0.

No segundo tempo, aos 12 minutos, Diany aproveitou rebote na ponta esquerda e marcou. Um minuto depois, Millene aproveitou cruzamento rasteiro e ampliou. Logo depois, aos 19, a atacante recebeu mais uma bola rasteira, pela esquerda, e não deu chances para Isabela defender. 7 a 0 para o Timão. Já aos 37 minutos, Tamires recebeu passe pela esquerda, invadiu a área e marcou o oitavo gol alvinegro na Fazendinha. Passado os 40 minutos, Millene foi derrubada dentro da área e o árbitro deu outro pênalti. Na cobrança, a atacante não desperdiçou e deu números finais ao jogo: 9 a 0.

Com o resultado positivo, o Corinthians chegou aos 30 pontos, os mesmos do Santos, segundo colocado da tabela. O Timão lidera nos critérios de desempate.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão é na quinta-feira (18), contra a Ferroviária, em Araraquara, às 18h30. Já o São Francisco recebe o Minas Icesp, na quarta-feira (17), às 15h.