Corinthians goleia e continua na liderança isolada do Brasileirão A1.

Corinthians goleia e continua na liderança isolada do Brasileirão A1.

28 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Twitter / SCCP)

 

As alvinegras venceram por 4 a 0 neste sábado (27).

 

Neste sábado (27), o Corinthians venceu o Minas Icesp pelo placar de 4 a 0 no estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF. A partida foi válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelas atacantes Victória Albuquerque, três vezes, e Millene.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Corinthians. Com maior posse de bola, as corinthianas tiveram mais oportunidades de balançar às redes. O primeiro gol da partida, saiu logo aos dois minutos, Victória aproveitou vacilo do sistema defensivo do Minas, invadiu a área e tocou por cima da arqueira, mandando a bola para o fundo do gol. 1 a o para o Timão.

Com o desenrolar do jogo, o Alvinegro diminuiu a intensidade do ataque. E o Minas chegou com perigo aos 23 minutos. Nicole fez bela jogada individual, entrou na grande área corintiana e chutou cruzado. A bola passou rente à trave esquerda de Taty e foi para linha de fundo. O Minas começou a gostar do jogo e chegou novamente com a centroavante Nicole, que ficou frente a frente com a goleira corinthiana e a obrigou a fazer um milagre e mandar para escanteio. Apesar da pressão do Minas, o Corinthians conseguiu segurar o placar por 1 a 0 na etapa inicial.

No segundo tempo, o Timão partiu para cima. Logo no início, Grazi fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para a grande área. Victória apareceu livre e ampliou a vantagem para o Corinthians na capital nacional. Minutos depois, Paulinha foi até a linha de fundo e rolou para Victória anotar seu terceiro gol na partida, aos oito minutos. Com o resultado assegurado, ainda teu tempo de Millene roubar a bola na defesa do Minas, avançar e mandar uma bomba com o pé direito para o fundo das redes. 4 a 0 para Timão.

Com o resultado, as corinthianas somaram 22 vitórias consecutivas. O alvinegro voltou para a primeira colocação do Brasileirão, com 39 pontos.

 

Próxima Rodada

O Corinthians entra em campo, no próximo domingo, às 15h, contra o Vitória, pela última rodada da primeira fase, na Fazendinha. Já o Minas Icesp enfrenta o Foz Cataratas, no mesmo dia e horário.