Corinthians avança 100% para a semifinal do Paulista.

Corinthians avança 100% para a semifinal do Paulista.

12 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

A equipe alvinegra se classificou ontem (11).

 

O Corinthians está imparável em 2019. A equipe alvinegra se classificou para a fase de semifinal do Campeonato Paulista 2019 após vencer a Juventus, na última quarta-feira (11), pelo placar de 4 a 0. A partida foi disputada no Parque São Jorge e os gols foram marcados por Grazi (duas vezes), Victoria Albuquerque e Suellen.

O Corinthians já começou o jogo garantida na semifinal, isso porque o terceiro colocado do grupo, o próprio Juventus, não tinha como alcançar a equipe alvinegra. Com a vaga assegurada, as corinthianas dominaram a posse de bola na primeira etapa, mas acabaram esbarrando na boa defesa da equipe adversária. O único gol da primeira etapa saiu aos 33 minutos. Grazi aproveitou boa cobrança de escanteio e subiu mais alto que as zagueiras para inaugurar o placar: 1 a 0 Corinthians.

Na volta do intervalo, a equipe alvinegra continuou dominando as ações do jogo, e não aumentou a vantagem por causa da goleira do Juventus, que praticou boas defesas ao longo da partida e evitou diversos gols alvinegros. O Corinthians só balançou as redes novamente aos 23 minutos. Primeiro, Victoria Albuquerque aproveitou bom lançamento de Tamires e só teve o trabalho de empurrar para as redes. No lance seguinte, Grazi apareceu livre e chutou para a defesa de Daniela mas, no rebote, Suellen completou para aumentar a vantagem: 3 a 0 Corinthians. O último gol da partida foi no apagar das luzes. Tamires encontrou Grazi na entrada da área, e ela só precisou concluir para marcar o seu segundo gol e o quarto do Timão.

 

Semifinal

O Corinthians entra em campo pela primeira partida da semifinal no próximo dia 18, às 15h, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa. O jogo de volta está marcado para o dia 25, também às 15h, no Parque São Jorge.