Corinthians anuncia férias durante período de pandemia

Corinthians anuncia férias durante período de pandemia

29 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

 

O recesso começa a contar no dia 1º de abril.

 

Neste domingo (29), o departamento de futebol feminino do Corinthians anunciou que, de 1º a 20 de abril, as atletas, comissões técnicas e quadro de colabores receberão férias trabalhistas, em virtude da pandemia de coronavírus. O comunicado foi feito nesta manhã, em nota oficial divulgada nas redes do clube.

Na nota, o clube afirmou sua preocupação com as atletas e também ressaltou que o trabalho continuará de forma remota. “A iniciativa prevê o contínuo zelo com a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos com o futebol feminino do Corinthians, bem como atende as medidas estipuladas pelas instâncias administrativas do clube. O acompanhamento integral de ambos os elencos segue feito à distância, como preconizado pelo Conselho Médico do clube. As comissões técnicas seguirão, em sistema remoto, redesenhando seus planejamentos para a temporada, que ainda não tem data de retorno definida. Por sua vez, a gestão administrativa da modalidade continuará empenhada na diagramação e organização interna do departamento nas próximas semanas“.

Sem entrar em campo desde 29 de fevereiro, quando enfrentou o São Paulo pela 5ª rodada do Brasileirão A1, o Corinthians encontra-se na quinta posição da tabela, com 9 pontos em 12 disputados.