Confira tudo que aconteceu nas partidas de ida das oitavas da Champions League

Confira tudo que aconteceu nas partidas de ida das oitavas da Champions League

20 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Wolfsburg)

 

Ao todo, foram anotados 35 gols.

 

A Champions League 2019 iniciou a sua fase de oitavas de final na última terça-feira (16) e já começou a todo vapor. Tivemos, nas oito partidas disputadas, um total de 35 gols marcados, com média superior a 4 por jogo. Entre os confrontos, tivemos o Manchester City enfrentando o Atlético de Madrid, e as goleadas de Barcelona, PSG e Bayern. Confira:

 

BIIK-Kazygurt 0 x 5 Bayern

No jogo que abriu a fase de oitavas de final, o Bayern não tomou conhecimento e venceu o BIIK-Kazygurt por 5 a 0, fora de casa. Os gols da equipe alemã foram marcados por Damnjanović, Magull (2x), Gielnik e Rolser.

 

Brøndby 0 x 2 Glascow City

Jogando na Dinamarca, o Brøndby recebeu o Glascow City, e foi derrotado por 2 a 0. Os gols das visitantes foram anotados por Henriksen e Abel.

 

Wolfsburg 6 x 0 Twente

Outro time alemão que goleou foi o Wolfsburg. A equipe venceu por 6 a 0 o Twente, jogando nos seus domínios. Jakabfi (2x), Bloodworth (2x), Harder e Rolfö marcaram os gols da equipe da casa.

 

Slavia Praga 2 x 5 Arsenal

Na República Tcheca, aconteceu o jogo mais movimentado das partidas de ida. O Slavia Praga recebeu o Arsenal, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 2. O destaque da partida foi Miedema, que fez quatro gols, e Little fechou a conta para as visitantes. Svitková e Persson diminuíram para as mandantes.

 

Fortuna Hjorring 0 x 4 Lyon

O atual campeão Lyon visitou o Fortuna Hjorring, da Dinamarca, e goleou por 4 a 0. Os gols foram anotados por Ada Hegerberg e Le Sommer, duas vezes cada.

 

Manchester City 1 x 1 Atlético de Madrid

No único empate nos jogos de ida, o Manchester City recebeu o Atlético de Madrid, e as equipes ficaram no 1 a 1. Beckie abriu o placar para as donas da casa, mas Corral deixou tudo igual.

 

Breidablik 0 x 4 Paris Saint-Germain

O PSG foi até a Islândia, enfrentar o Breidablik, e voltou para Paris com a classificação praticamente garantida. Com gols de Saevik, Formiga, Katoto e Dudek, as francesas venceram por 4 a 0.

 

Barcelona 5 x 0 Minsk

Terminando os jogos de ida, o Barcelona goleou o Minsk por 5 a 0. Os gols da equipe catalã foram marcados por Bonmati (2x), Mariona, Torrejón e Jennifer Hermoso.

 

Jogos de Volta

Minsk x Barcelona – 30/10 – 11h;
Lyon x Fortuna Hjorring – 30/10 – 12h30;
Bayern x BIIK-Kazygurt – 30/10 – 15h;
Twente x Wolfsburg – 30/10 – 15h;
Atlético de Madrid x Manchester City – 30/10 – 15h30;
Paris Saint-Germain x Breidablik – 31/10 – 16h;
Glascow City x Brøndby – 31/10 – 16h30;
Arsenal x Slavia Praga – 31/10 – 16h30.